BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ

Bandeira Balneario de Camboriu Hoteis - Balneário Camboriú no Site Hotéis
Bandeira Balneário de Camboriú

Imobiliária em Balneario Camboriu Imóveis - Balneário Camboriú - Praia
Imobiliaria Balneario Camboriu Imoveis

Brasão Balneario de Camboriu Hoteis - Site Balneário Camboriú Hotéis
Brasão Balneário de Camboriú


Advogados em Balneario Camboriu Advocacia - Balneário Camboriú - Praia
Advogados Balneario Camboriu Advocacia


Páscoa, Praia e balada em Balneário Camboriú
Praia Balneário Camboriú - Imovel Balneario Camboriu


Praia e balada em Balneário Camboriú

Quem procura Santa Catarina para curtir o feriadão sabe muito bem que além das belíssimas praias que o estado oferece, ainda existem ótimas opções de entretenimento. Situado a 87km de Florianópolis, Balneário Camboriú é um dos destinos mais procurados durante a páscoa. A cidade é pequena mas possui uma ótima infra-estrutura para receber os turistas brasileiros,chilenos e argentinos.

A Páscoa no Parque Unipraias é muito mais diversão

O Parque Unipraias, que encanta seus visitantes em um passeio às alturas através de seus bondinhos aéreos, está preparando atrativos imperdíveis para a Páscoa deste ano

Para os dias 15 e 16 de abril, diversas atrações vão trazer ainda mais diversão para os visitantes do Parque Unipraias, como a Banda do Coelho, oficinas de recreação e apresentações teatrais. Além disso, a família do Coelho será a anfitriã da Estação Mata Atlântica, e irá levar os visitantes para conhecer a Casa do Chocolate Alpen, que estará decorada e rechada de deliciosas guloseimas.


O Parque Unipraias

Os bondinhos aéreos do Parque Unipraias encantam os visitantes em um parque dividido em três estações, começando pela Estação Barra Sul (Centro Comercial e Praça de Alimentação).

Atingindo uma altura de 240 metros no alto do Morro da Aguada, o equivalente a um edifício de 80 andares, os bondinhos chegam a Estação Mata Atlântica, um parque ambiental com passarelas ecológicas, auditório panorâmico, anfiteatro e mirantes, onde é possível estar em contato com a natureza preservada e um Parque de Aventuras para a prática do arvorismo acrobático (trilhas suspensas nas copas das árvores).

A terceira estação é a Estação Laranjeiras, alusiva ao nome da praia lá existente. Esta praia é cercada por restaurantes que oferecem, principalmente, pratos à base de frutos do mar.

Fonte: Assessoria PMBC
Data: 06/04/2006